Por Que Ser Polêmico? (ou Anything 4 The Fame)

Todo ser humano precisa de seus 15 minutos de fama. E o jeito mais fácil de conseguir é causar polêmica. Seja causando a muvuca por causa de um foguete ou contar tudo que todo mundo ‘sempre’ quis saber.
Bem, se você fez direito, você pode ter 30 minutos de fama. Este é o momento crucial e sobreviver num mundo onde a moda está sempre mudando e a cada passo você precisa trocar a meia e a underwear porque se não você está out. Você precisa agarrar a oportunidade com os dentes, mãos e whatever e aproveitar qualquer tipo de exposição na mídia que pode prolongar a sua fama.
E se você conseguiu com que seus 30 minutos se transformassem em fama prolongada, tome cuidado para não se perder no meio do caminho. Desviar-se do caminho é tão fácil quanto deixar escorregá-lo pelas mãos. E sua fama pode virar algo nostálgico. As pessoas vão falar, “naquela época…” e isso não é bom. As frases sobre você e sua fama precisam ser conjugadas no presente.
Sua fama acabou e você quer mais? Então reinvente-se. Não insista na mesma tecla. Lembra daquela frase “Em time que está ganhado não se mexe” ? Pois então, se a sua fama acabou é porque você estava fazendo errado, portanto não faça a burrada de fazer a mesma coisa. De novo e de novo!
A fama acabou. Você não consegue mais causar muvuca e aparecer. Retire-se com elegância para tentar ser lembrado por alguma coisa boa. E não por ter colocado a boca na botija.Ou a mão na mercadoria. Ou a boca na mercadoria com a mão na botija.

Anúncios

2 comentários sobre “Por Que Ser Polêmico? (ou Anything 4 The Fame)

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s