Rest In Peace, Dear Monitor…

 Pois é…meu monitor faleceu esse final de semana. Mas já estava na hora mesmo. Ele estava véiiinho. Teve seu descanso merecido. LAPDPFinalmente. Porque a pessoa aqui utiliza o pobre monitor até o final de sua vida e mais um pouco. Até a última gota. E no final de semana, deixei ele ligadão quase 24horas direto e no domingo, sentei na frente dele e então a imagem foi fuuuuuuuiiiin…puf… Mais um monitor para o céu dos monitores.
Eu judiava dos meus monitores. Um deles fumava o dia inteiro comigo, talvez até mais. Ele até tinha marcas de cigarro. Coitado! Outro virou saco de pancadas. Estranho como as pessoas acham que alguns eletrônicos funcionam na base da força bruta. Algum até funcionam mesmo! E algumas pessoas também. Bem, um grande amigo meu emprestou um monitor, pelo menos para eu fazer os backups dos arquivos antes que o PC também vá fuuuuuuuiiiin…puf…

Eu ainda preciso tirar umas fotos do meu falecido monitor porque ele está com um fio luminoso fantasmagórico e preciso deixar registrado. Quem sabe se o monitor não está tentando se comunicar.

Um minuto de silêncio pelo meu monitor.

2 comentários sobre “Rest In Peace, Dear Monitor…

  1. Puxa, computador é um caos mesmo.
    Eu me desvencilhei do meu e vou comprar um novo.

    Se alguém quiser comprar um athlon, 256 de memória e 60gb de HD…

    rsrs

    abração!

    Quanto morre? Hehehe

Comente!

