Cansei De Ser Sexy…

Graças a long-legs Beyoncé que esse grupo surgiu. Não. Elas não foram inspirados pela música dela, mas sim por causa da frase "Cansei de ser sexy". Pausa. Se ela cansou de ser sexy, poderia ficar feia como a bela Cameron Diaz em Quero ser John Malkovich.

A banda surgiu lá por 2003 e tinha a pretensão de ser uma banda que ninguém sabia tocar nada. Com certeza, mais uma banda com pretensão de ser divertir e de lá para cá, virou sensação.

Cansei de Ser Sexy

A banda tem música com títulos nada convencionais como "Meeting Paris Hilton", "I wanna be your J. Lo." e "Poney Honey Money". A voz da vocalista Lovefoxxx é suave e raivosa ao mesmo tempo e, às vezes, lembra a Fernanda Takai do Pato Fu. E ouvir letras como essa sõa no mínimo divertidas: I, I want to the bitch / The bitch was so hot / She came to me and said / Do you like the bitch, bitch. (Meeting Paris Hilton).

Eles viraram sensação da TramaVirtual e lançaram o primeiro disco. E na dizem que suas influências são o Cigano Igor (Dara! Dara!) e a Sigourney Weaver. No mínimo curioso. Atitude punk, mas música pop. Nada extremamente criativo ou fora do comum, mas alternativo. Lembra muito o Pato Fu no começo de carreira.

Se você não quer comprar o CD, baixe pela internet ou peça pra algum amigo seu comprar a edição especial que vem com um CD-R. E pelo que eu entendi é para você gravar o CD para algum amigo seu, ou whatever. Não leve o CSS tão a sério, eles só estão se divertindo, então ligue o som no máximo e divirta-se cantando bem alto: The bitch said yeah / The bitch said yeah / The bitch said oh yeah! hell yeah! damn yeah!…ai!

Anúncios

2 comentários sobre “Cansei De Ser Sexy…

  1. Poney Honey Money? Poney Honey Money!!! Poney Honey Money… TYMMY!!!

    Timmy! Timmy! Timmy! O melhor verso desta música é: "Money money money I need you so. So I can take Poney and Honey to their favorite rock show…

  2. É, você já tinha me falado deles.

    Deve ser muito engraçado, meio Pato Fu no Rotomusik, meio Karnak, meio Disque Putas…

    Ah e por falar nisso, posso por um link do seu blog lá em casa?

    Pode colocar sim.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s