H.A.C.

E ai? É Hipocrisia? Ambição? Ou Conservadorismo? Não importa! Dá na mesma. Mas dá uma olhada e fala o que você acha.

2 comentários sobre “H.A.C.

  1. Concordo.
    Mas é que a igreja sempre fala alguma coisa a respeito. Se for alguma coisa que está atraindo atenção do público eles têm que falar, sabe?
    É como se alguém fizesse uma caricatura sua que ficasse muito famosa.
    O pessoal pergunta "E o cara, o que fala a respeito?"
    Você tem se posicionar. E se a igreja se posicionar à favor, ela acaba por profanar ou dessacralizar o sagrado, entendeu?
    é isso.
    Não que eu concorde. Mas eles TÊM que agir desse jeito.

    O BB não. Eles sim tinham que ficar na deles e deixar os padrecos falando sozinhos!

    Entendi a sua opinião e concordo. A Igreja defende a opinião dela, mas o BB fica em cima do muro. E os artistas defendem a liberdade de expressão. Então eu acho que é hipocrisia por parte do BB que, aparentemente, quer divulgar a arte, mas no final se mostra covarde.  

  2. Por parte do BB é CAGAÇO.
    Por parte da igreja, é a atitude que eles tem que tomar mesmo.
    Por parte do governo também.
    Mas o BB ficou é com medo da reação dos católicos.

    Eu acho que no fundo no fundo é uma peça idiota.
    Não diz muita coisa. É meio que nem o "Dogma" do Kevin Smith. Só pra gerar polêmica.

    E eu ainda acho que tem muitas pessoas fazendo muito barulho por nada. Desculpe pelo clichê, mas acho que é isso. Algumas pessoas escolhem algo ou alguém para ficar criticando quando poderiam estar fazendo outras coisas mais produtivas.

Comente!

