E Mama-Madonna continua na ativa. E que ativa, hein? Depois de um show, Drowned World Tour, que nem de perto superou as minhas expectativas do The Girlie Show. E depois do Re-Invention Tour que ainda não tive acesso e sinceramente, fiquei tão decepcionado com o Drowned World que desencanei, Mama-Madonna agora surpreendeu. Ainda bem!
Ela iniciou ontem a sua nova turnê (e estou com os dedos cruzados para que ela venha para o Brasil) Confession Tour. Nada de declarações do tipo, não cantarei essa ou tal música, ela até canta Like a Virgin e Erotica. Ela tinha declarado que queria transformar o mundo numa pista de dança e parece que conseguiu.
Só pelos figurinos já dá para ver que ela voltou com tudo. Jean Paul Gaultier desenhou os modelos. A inspiração veio das principais paixões da Mama: montar a cavalo, religião e claro, to party. Quando fiquei sabendo do bloco eqüestre, logo pensei no estrago que ela faria se ela escolhesse este tema na época que era queria conquistar e chocar o mundo.
Claro que sinto falta da época de ouro dela, mas ela está em outra e eu também estou em outra. E não tenho vergonha de dizer que ela também foi responsável pela formação da minha personalidade e nas coisas que eu acredito. Acho que ela não precisa mais botar a mão na xoxota ou simular orgasmos múltiplos, ela já tem seu lugar ao Sol. E fiquei decepcionado quando ela começou a negar seu passado, mas agora parece que ela aceita numa boa. Afinal, não podemos nos arrepender do nosso passado, devemos aprender com ele.
Outra coisa que sinto falta nos show dela é o bis que praticamente era um bloco inteiro, uma música com alta produção e para levantar a galera mais uma vez. E desta vez não teve a música que sempre esteve presente em todos os seus shows, desde o começo: Holiday.Neste show ela aparece crucificada numa enorme cruz espelhada. E para decepção daqueles que esperavam alguma coisa chocante, ela só canta sem coreografias, vamos dizer, estimulantes.
Aqui está o set list do show.
Bloco Eqüestre
1. Future Lovers
2. Get Together
3. Like a Virgin
4. Jump
Bloco Oriente Médio
5. Live to Tell
6. Forbidden Love
7. Isaac
8. Sorry
9. Like it or not
10. Sorry Video Reprise
Bloco Glam Punk-Rock
11. I love New York
12. Ray of Light
13. Lei it will be
14. Drowned World / Substitute for love
15. Paradise (Not for me)
Bloco Disco
16. Disco Inferno/ Music Mashup
17. Erotica/ You thrill me
18. La isla bonita
19. Lucky Star
20. Hung up
Mais fotos do show, aqui.
E dedos cruzados para que ela resolva passar pelo Brasil.
Fonte das imagens e informações: Madonna Online.
bowie é tudo.
Eu nunca fui muito fã de Madonna.
Mas que ela sabe se reinventar isso sabe.
Dá umas deslizadas de vez em quando mas tá sempre por aí.
é a camaleoa do pop… rsrs 😀