Have you confessed?

       E Mama-Madonna continua na ativa. E que ativa, hein? Depois de um show, Drowned World Tour, que nem de perto superou as minhas expectativas do The Girlie Show. E depois do Re-Invention Tour que ainda não tive acesso e sinceramente, fiquei tão decepcionado com o Drowned World que desencanei, Mama-Madonna agora surpreendeu. Ainda bem!

       Ela iniciou ontem a sua nova turnê (e estou com os dedos cruzados para que ela venha para o Brasil) Confession Tour. Nada de declarações do tipo, não cantarei essa ou tal música, ela até canta Like a Virgin e Erotica. Ela tinha declarado que queria transformar o mundo numa pista de dança e parece que conseguiu.

        Só pelos figurinos já dá para ver que ela voltou com tudo. Jean Paul Gaultier desenhou os modelos. A inspiração veio das principais paixões da Mama: montar a cavalo, religião e claro, to party. Quando fiquei sabendo do bloco eqüestre, logo pensei no estrago que ela faria se ela escolhesse este tema na época que era queria conquistar e chocar o mundo.

        Claro que sinto falta da época de ouro dela, mas ela está em outra e eu também estou em outra. E não tenho vergonha de dizer que ela também foi responsável pela formação da minha personalidade e nas coisas que eu acredito. Acho que ela não precisa mais botar a mão na xoxota ou simular orgasmos múltiplos, ela já tem seu lugar ao Sol. E fiquei decepcionado quando ela começou a negar seu passado, mas agora parece que ela aceita numa boa. Afinal, não podemos nos arrepender do nosso passado, devemos aprender com ele.

        Outra coisa que sinto falta nos show dela é o bis que praticamente era um bloco inteiro, uma música com alta produção e para levantar a galera mais uma vez. E desta vez não teve a música que sempre esteve presente em todos os seus shows, desde o começo: Holiday.Neste show ela aparece crucificada numa enorme cruz espelhada. E para decepção daqueles que esperavam alguma coisa chocante, ela só canta sem coreografias, vamos dizer, estimulantes.  

       Aqui está o set list do show.

Bloco Eqüestre

1. Future Lovers

Future Lovers/ Ifeel love

2. Get Together

3. Like a Virgin

4. Jump 

Jump

Bloco Oriente Médio

5. Live to Tell

Live to tell

6. Forbidden Love

7. Isaac

Isaac

8. Sorry

9. Like it or not

10. Sorry Video Reprise 

Bloco Glam Punk-Rock

11. I love New York

I love New York

12. Ray of Light

13. Lei it will be

14. Drowned World / Substitute for love

15. Paradise (Not for me) 

Paradise (not for me)

Bloco Disco

16. Disco Inferno/ Music Mashup

17. Erotica/ You thrill me

18. La isla bonita

19. Lucky Star

20. Hung up

Mais fotos do show, aqui.

E dedos cruzados para que ela resolva passar pelo Brasil.

Fonte das imagens e informações: Madonna Online.

2 comentários sobre “Have you confessed?

  1. Eu nunca fui muito fã de Madonna.
    Mas que ela sabe se reinventar isso sabe.
    Dá umas deslizadas de vez em quando mas tá sempre por aí.

    é a camaleoa do pop… rsrs 😀

    E por falar em camaleoa, você sabia que desta vez ela se inspirou no Bowie na época do Ziggy? Bowie é tudo!!!

Comente!

