Meu namorado é gay! E daí? O meu também.

Outro dia me peguei pensando: Por que algumas mulheres têm medo de descobrir que seu marido, namorado é gay? Mesmo depois do relacionamento ter acabado.

Várias teorias surgiram, mas sinceramente, mesmo sendo gay a mente feminina ainda é a kinda complexa para mim. Há coisas que eu não consigo entender.

Quando um relacionamento termina, um dos dois (ou três, são os tempos modernos) tem sempre a esperança de uma futura reconciliação com direito a final feliz? E pelo fato do namorado (ex, desculpe) curtir mais uma perna peluda do que a perna lisinha dela (e avisa que não adianta ela deixar a perna peluda), já é um tapa na cara mostrando que não haverá, nem há esperança, nem uma chance, nem um único sopro de esperança de reconciliação?

A traição. Uma mulher pegar seu marido com outra mulher, é o escandâlo. Agora uma mulher pegar seu marido com o carteiro (ou qualquer outro “eiro” por aí), então é o fim do mundo para ela. Quando o marido ainda gosta da coisa, a mulher até pode temperar mais a coisa, deixar a coisa mais bonita, pentear a coisa (Hein? Pentear?). Mas quando o marido tá mais ligado na mala do carteiro do que o sedex que você mandou com fotos da sua coisa, aí o bicho pega (claro que depois que o marido pegou o bicho). Não há como a coisa competir com a mala, uma coisa nunca será uma mala e se o seu marido escolheu a mala, não adianta dar uma mochila que não é a mesma coisa.

LEGALLY BLONDE

Mas e o amor? Bem, o amor pode ser forte. Mas imagina o marido que curte quiabo ter que comer jiló todo final de semana (dependendo da freqüência do jiló), uma hora ele cansa e vai sair para comer quiabo e não vai levar a esposa junto (bem, há algumas exceções). E para o amor virar ódio, é um espirro fora de hora.

E pode parecer clichê, mas quando a gente ama, a gente liberta. Se realmente queremos a felicidade da pessoa que amamos e ele é feliz com a mala do carteiro, deixe-o ir com o carteiro. E fiquei sabendo que o leiteiro curte a coisa. Então você pode aproveitar.

Imagem: Hairy Legs
Imagem: Mailman

15 comentários sobre “Meu namorado é gay! E daí? O meu também.

  1. terminei com meu namorado, mas quando decidimos ficar juntos eu já sabia q ele era ex gay, ou melhor ainda é, embora ex gay. é complicado, decidi na época da-lo uma chance. acabei gostando tanto deste ex gay q comecei, a sentir ciúmes dele. terminamos o namoro, tudo bem sempre terei minhas dúvidas. mas está dificil, ficar longe dele, embora ainda ficamos. o q devo fazer me declarar, ou proucurar um homem de verdade? quero opinioes. bjos!

  2. Meu namorado é gay,quando descobrir fiquei chocada,pensava que isso poderia acontecer com todo mundo menos comigo,eu tinha provas falei e ele e mesmo assim ele negava,continuo com ele,mesmo sabendo que eu não devo passar por esse tipo de constrangimento,ele diz gostar de mim,gosto dele também,como estamos a dois anos juntos,tenho duvidas que eu não goste tanto e apenas estaja acustumada com a companhia dele,minhas amigas sabem e acham um absurdo eu aceitar tal coisa.

  3. Na boa, você (o de cima), você pode não ser homossexual, mas então é bi. Agora, presta bem atenção: você vai conseguir levar um casamento sério algum dia? Com o pretexto de sermos modernos e só visar o lado sexual, esquecemo-nos do quão importante é fazer alguém feliz e realmente sermos felizes, você ainda vai se complicar com isso! Cuidado com doenças, quem deita com todo mundo, uma hora se estrepa!

  4. Eu não sou homosexual… tenho namorada e tbm gosto de relações com homens. Já falei isso pra minha namorada e ela leva numa boa!
    Somos felizes!

  5. Adoro minha namorada e confiei em dizer a ela que já tinha me deitado com gays e travestis e fiz sexo passivo com eles. Ela me deixou super confortável em dizer que aquilo não seria problema e até compramos um pênis de borracha pra ela penetrar em mim.Somos felizes assim.

  6. descobri À um tempo k o meu namorado pende pro outro lado!!ele diz k me ama e nega que tem um fetice por homens mas eu tenho provas contra ele!!nao sei o que fazer porque ate nos damos muito bem e eu amo-o como nunca amei ninguem!ele na cama é bom mas neste momento nao me procura tanto. nao sei o que fazer??alguem me ajuda??

    1. Vc tem que saber o que quer pra sua vida, qdo desconfiei que meu ex é homossexual terminei tudo, mesmo ele negando, pois é mto fraco e mal resolvido, não tem coragem de assumir, hj tenho certeza que fiz a coisa certa, pra mim tem que ser homem de verdade… Não sou mulher pra ficar com gay, não preciso disso!!!

  7. Nossa, adorei a forma engraçada que vc tratou o tema.
    Eu tenho um ex q quer ser meu amigo colorido por não saber exatamente o q ele é, isso mo corroi, mas vc tá certo, o ponto no final é encarar como mais um relacionamento que acabou.
    bjs

  8. Que bom esse assunto aqui.. Pois é, depois de muitas gatinhas, decidi assumir o meu tesão por homens. Tenho um namorado (8 anos). Vivemos muitíssimo bem.
    Quantos às inúmeras namoradas que tive, são todas felizes, casadas e minhas amigas actualmente. Sabe pq? Em todas elas deixei a sensação de serem verdadeiras rainhas. Tratei-as como fêmeas na cama. Fui um super macho para elas e fora da cama, éramos amigos, amantes e amados. Elas foram minhas musas e serão sempre!!!
    Não ter pq maltratar as mulheres com mentiras.
    Quando descobri que me afinava mais com um homem do que com uma mulher (sexualmente falando), decidi partir e ser feliz, afinal de contas é para isso que estamos na vida, não é verdade?
    Beijos e, não maltratem seu namorado ou ex. pq. ele decidiu ser feliz de outra forma.
    O que importa nessa vida é amar e ser amado, não importa o quê nem a quem:

  9. néh isso é osso!
    axo q meu namorado é gay…
    ele diz q me ama, mas o passado dele o condena.
    não sou preconceituosa, ms é difícil viver com alguém q pode estar de olho nakele msm cara q vc olhou na balada…
    ahhhh assim nao dá!

  10. pois é, sou rapariga…e tou axando k meu namorado gosta de homens, ker dizer, tenho a certeza, mas tb gosta de mim. ja lhe disse, mas ele negou…gosto dele mas é difícil viver assim

  11. Sinceramente, acho pior ser trocado por alguém do mesmo sexo.
    Justamente por esse fato da "mala" ou coisa assim.
    Do tipo: minha namorada me troca por outro cara.
    Putz, o que esse cara é melhor do que eu? Eu sou um zero a esquerda!!!
    Tipo 2: minha namorada me troca por uma mulher.
    Bom, eu posso ser o melhor cara do mundo. Mas nunca vou ter uma bicicleta.

    Pois é…é difícil competir sem o armamento certo.

Comente!

