O Poder do Pênis

Outro dia esbarrei num documentário sobre o pênis. E fiquei me perguntando: por que num relacionamento lésbico, às vezes, há a presença de um consolo? Será que o machismo da sociedade está tão impregnado nas mulheres que mesmo num relacionamento lésbico é necessário a presença de um pênis, mesmo que artificial?

It's a penis

Não sei o que rola em um relacionamento lésbico, mas para mim e presença de um consolo, mostra a presença de uma figura masculina. Madonna, no seu livro Sex, diz: “Não preciso de um pênis no meio das pernas, já tenho um na cabeça.” Então eu interpreto, sou uma mulher que pensa como homem, mas por que não se pode ser uma mulher que pensa como mulher e é bem sucedida e com poder?

Mesmo as mulheres que atualmente vem ocupando cargos que antes era limitados a homens parecem estar num paradoxo porque elas possuem uma atitude, podemos dizer, masculina. Conforme as características impostas pela sociedade, uma mulher é frágil e o homem é viril, então para uma mulher tomar o posto de um homem, ela tem que ser tão viril quanto, ou seja, ter pelo menos um pênis na cabeça.

Hoje em dia vemos que existem lésbicas super femininas e gays tão machos quanto o garanhão da escola, mas antigamente a imagem que tínhamos era de lésbicas fazendo pose de macho e gays fazendo pose de mulherzinha. Será que essa atitude é uma consequência das regras impostas pela sociedade? Afinal quem gosta de homem é mulher e vice-versa. Qualquer homem, seja gay ou hetero, tem a vontade de enfiar o pênis em algum buraco quente e macio, mas quanto as mulheres, elas realmente tem a vontade de serem penetradas seja lá o que for?

Como homem, vendo muitos programas sobre a sexualidade feminina aprendi que a mulher gosta mais de ser acariciada, tocada etc. O ato sexual para a mulher está além do ato da penetração, diferente dos homens que já querem enfiar o pênis em algum buraco. Então, repito, para que um consolo? Será que o poder do pênis é tão grande assim?

E se for assim, a obra de Marcia X que causou polêmica porque ela desenhou pênis com terços religiosos pode ter outra conotação: A Igreja tem o poder. O que não deixa de ser verdade, afinal não é muito comum ver mulheres em altos cargos na instituição religiosa. Eu tenho um pênis no meio das minhas pernas, será que eu devo exigir a minha parcela de poder nesse mundo? Ou devo deixar para quem tem mais cérebro, não importa se é um pênis, uma vagina, ou seja lá o que for que a pessoa tenha no meio das pernas? Sinceramente, escolho a segunda opção.

Imagem: It’s a penis

Um comentário sobre “O Poder do Pênis

Comente!

