Shit happens…but again?!

Sabemos que merda acontece de vez em quando, mas a mesma merda duas vezes já é demais.

Do Shit

Mais uma vez o paulista sofre as conseqüências dos atentados do PCC e mais uma vez a polícia diz que está tudo sobre controle. Ao meu ver, se tudo estivesse sobre controle, nada disso estaria acontecendo.

Numa coluna que eu li na revista Quatro Rodas sobre as lombadas eletrônicas, Bob Sharp fala que o justo paga pelo pecador e que é mais barato para as autoridades fazer isso do que fazer uma constante vigilância para que o pecador pague pelos seus pecados. Onde vamos parar? E repito: depois me chamam de louco quando eu acho que o mundo deveria realmente acabar porque não tá dando mais.

Imagem: Recycling Series

Um comentário sobre “Shit happens…but again?!

Comente!

