E o burro aqui usa para segurar papel…

Um canadense conseguiu trocar um clipe de papel por uma casa. Dá uma olhada na longa caminhada que foi feita para isso acontecer.

“Passo a Passo
O clipe de papel foi trocado por uma caneta com forma de peixe. A caneta foi trocada por uma maçaneta de porta com desenho especial, a maçaneta por um fogareiro de acampamento e o fogareiro por um gerador. Em seguida, o gerador se transformou em um pequeno barril de cerveja acoplado a um anúncio de neon.

Demonstrando bom senso de marketing, MacDonald apelidou o barril de “kit de festa instantânea”. O kit foi trocado por um um carro adaptado para viajar sobre o gelo. Este foi trocado por férias na província de British Columbia, no noroeste do Canadá.

As férias foram convertidas em uma caminhonete, que por sua vez virou um contrato para gravar um disco. O contrato foi trocado por um ano de moradia sem pagamento de aluguel em uma casa em Phoenix, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

O desafio poderia ter terminado aqui, mas MacDonald estava determinado a ir até o fim. A oferta de moradia gratuita por um ano foi trocada por uma tarde com o roqueiro Alice Cooper. A tarde com o roqueiro foi – em uma transação um tanto quanto surpreendente – convertida em um globo de neve.

O ator americano Corbin Bernsen, colecionador ávido desse tipo de brinquedo, decidiu que tinha de ser dono do globo de neve e ofereceu em troca um papel, com remuneração, no seu novo filme.

Os moradores de Kipling, cidade com 1.140 habitantes na província de Saskatchewan, no Canadá, decidiram que gostariam que alguém da comunidade conseguisse o papel. Eles ofereceram em troca – sim! – uma casa na cidade. MacDonald disse que ficou boquiaberto com a notícia e está se preparando para se mudar para a cidade, que ele nunca visitou.”
 

É igual a história das seis pessoas. Portanto, não utilizem mais seus clipes de papel para enfeitar sua mesa do escritório. Se um clipe conseguiu uma casa, o que dirá uma caixa de clipes.

Notícia: Terra

Anúncios

Um comentário sobre “E o burro aqui usa para segurar papel…

  1. Ah…. eu tenho uma folha de papel sulfite aqui comigo.

    Alguém aí se interessa em trocar ela por um chaveiro?

    (estou caminhando para meu iate particular…)

    Hehehe. Por enquanto eu quero só uma casa mesmo.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s