Não falei que tinha um do seu lado?

E mais um cantor (não muito famoso) saiu do armário sem escandâlos ou barulho. Lance Bass, ex- integrante daquele grupo ‘NSync, declarou a revista People que é gay e que está vivendo um romance.

Lance Bass

Será que está virando moda sair do armário? Ou já está banalizado que ninguém mais liga? Ou será por que ele não é tão famoso assim para fazer um tremendo barulho. Bem, não importa. O que importa que essa saídas de armário cada vez mais facilitam para jovens se assumirem e sairem do armário.

E enquanto alguns saem do armário. Outros saíram do armário e estão arranjando confusão por aí. Tsc… tsc… Façam suas apostas para ver quem é o próximo não-tão-famoso a sair do armário.

Fonte: Mixbrasil

Anúncios

2 comentários sobre “Não falei que tinha um do seu lado?

  1. gente, que coisa essa do bofe! Que baixaria hein, valha-me deus. Achei muito estúpido o argumento de que “essa é minha cultura!”. Hetero ou homo, vai fazer a coisa onde se deve né? nem precisa dizer que há diversas casas para se viver sua sexualidade aos olhos de quem a possa apreciar. Acho que o rapaz anda querendo publicidade, né?

    E sobre sair do armário, que febre boa. Viver sem ter que se esconder e sem ficar mostrando o que os outros não precisam ver é o canal. Beijos.

    Acho que não é publicidade não. Acho que o bofe gosta mesmo de sexo com estranhos em lugares desapropriados. Se essa é a cultura dele, beleza. Ele faz o que gosta, mas a partir do momento que ele pensar em falar que essa é cultura gay, daí o bicho vai comer. E para o namorado dele não falar nada, acho que ele realmente achou sua cara metade.

    E sobre sair do armário, acho que já te falei milhares de vezes como é realmente bom sair de lá e respirar aliviado. Beijão.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s