Feliz Dia da Underwear

Hein? Bem, hoje é o Underwear Day em Manhattan. Hein? Bem, provavelmente mais uma jogada de marketing das principais lojas de underwear, mas não podemos negar que é um colírio para os olhos de todos.

Mas…hein? A idéia foi de uma marca de underwear masculina e feminina chamada Freshpair que organizou o primeiro evento em 2003. A idéia veio dos happenings que aconteciam décadas atrás onde algum evento considerado estranho acontecia no meio da cidade chamando a atenção de alguns desavisados. Era a arte fora do museu, mas com o conceito de transmitir uma mensagem para o espectador. Bem, estamos em 2006 e não sei se os happenings teriam essa cara como o Underwear Day, mas estamos em 2006 e tudo é válido. E repito, ainda é um colírio para os olhos de todos.

A velhinha tá checando o que?

Mas…hein? É somente um desfile de underwear no meio da cidade. Claro que não. Também é um jeito de conseguir assinaturas para que seja oficializado o Underwear Day em Manhattan. Hein? Já pensou que neste dia todos devem só usar underwear? É sua chance de verificar os atributos das pessoas. Mas também pode causar pesadelos em ver seu chefe numa tanguinha. Sinceramente, não vejo outra utilidade a não ser distrair as pessoas nas ruas com corpos maravilhosos e servir de vitrine viva para as principais marcas de underwear.

Dia do Underwear

Imagens: Mixbrasil

Site oficial: Freshpair – Underwear Day

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s