Panda na fossa

Está sendo vinculado o comercial do CrossFOX mostrando dois pandas acasalando. Ou pelo menos tentando. Não pude conter as gargalhadas no final do comercial.

Utilidade + Inutilidade + Metáforas = Panda na Fossa

Hua Mei

O comercial educa sobre os pandas (não que isso vá mudar o mundo). Mostra o que seu produto pode fazer (de certa maneira, politicamente incorreto). E acaba por aí. Mas nesse mundo apocalíptico em que vivemos, não pude deixar de metaforizar o comercial. Os pandas estão em perigo de extinção por culpa dos seres humanos. Com nossos meios de transportes, podemos chegar a lugares onde nunca chegaríamos, lugares que deveriam ficar desconhecidos. Mas bem, até o final do mundo sempre será natureza versus tecnologia. Esse comercial são os dois lados de uma moeda. Podemos rir ou podemos chorar. Eu já escolho os dois porque como um bom libriano, gosto do equilíbrio.

Quer saber mais sobre pandas?

Não viu o comercial?

Imagem: Hua Mei

Um comentário sobre “Panda na fossa

  1. Estranhos esses pandas.Maso link acabou com uma dúvida cruel:

    The giant panda is a member of the bear family, which scientists call the Ursidae. (…)Scientists no longer believe that giant pandas are more like raccoons than bears. Also, giant pandas are not marsupials…Cool!

    E essas carinhas de cachorro pidão, me deixa com o coração mole querendo ter um em casa.

Comente!