Gatos ou cachorros? E, claro, sexo! E pouco dinheiro

Finalmente, quem sabe, num futuro distante (ou pelo menos quando eu tiver nadando em dinheiro e não no alagamento das cidades) eu vou poder ter um gato e não morrer. E não me culpem se eu nao gosto de gatos tanto de cachorros, mas isso é um fator. Quem sabe eu não consiga atingir a minha meta de ter um gato e cachorro vivendo harmoniosamente dentro da minha casa?

E enquanto alguns vão gastar milhares de dólares por esses animais (estava pensando que ia sair barato?), algumas pessoas economizam, matando dois coelhos com uma cajadada só. (Ouvi educação…sexual?). Ou matando gansos. Será que a Lorena Bobbit entrou no concurso? E se alguns economizam, outros correm atrás do dinheiro.

E chega de violência, sequestros e afins. A moda agora é violência contra animais. Nem que for para ter seus 15 minutos. (Vida longa ao Warhol!). E se te morderem, morda também.

Ufa! Cansei.

3 comentários sobre “Gatos ou cachorros? E, claro, sexo! E pouco dinheiro

  1. Amo comida japonesa 😉 e chinesa. São as melhores p/ mim. Não precisa mais ficar com inveja do banho de piscina. O tio da minha amiga faleceu, e ela não pode vir. Acabei indo comer pizza e fiquei em casa vendo filme. Amei a img nova do header. Eu vi o filme de Laranja Mecânica, mas nem sabia que tinha o livro. Vou amanhã na biblioteca procurar ;D

    Meus sentimentos pela sua amiga. Não sabia. E também o tempo virou está muito frio aqui. E pois é, eu li o livro várias vezes, mas não assisti o filme. Estou precisando assistir. A imagem do header reúne as coisas (algumas porque são muitas) que eu gosto, pena que não dá para ver os títulos dos cds.

  2. Acho muito interessente esse seu jeito de escrever colocando notícias. Mas eu achei um absurdo esses espanhóis idiotas arracando a cabeça dos gansinhos. Tudo bem que eles já estavam mortos, mas mesmo assim eu não tenho coragem de tirar a cabeça de um animal. É muito.. sei lá, doloroso.

    Pois é, não são os espanhóis que fazem aquela farra om o touro? Já deve ser da cultura e para gente é algo estranho. Assim como comida japonesa para alguns (eu, particularmente adoro, uma vez que sou descendente). Muitas gente acha estranho comer peixe cru, mas é a cultura. Não nos prejudicando, devemos respeitá-la. E by the way, eu não teria coragem de arrancar a cabeça de nenhum bicho, morto ou vivo.

Comente!

