Que bingo são agora?

Bingo Watch

Mesmo sendo um japonês, eu tenho que dizer: Japonês não tem mais o que inventar. Ou tem?

Esse relógio aí foi inspirado numa cartela de bingo. Bingo-lovers preparem seus bolsos. Mas não pense que esse relógio ajudará a marcar as cartelas com mais rapidez ou encontrar a cartela premiada. É apenas um relógio com um design diferente. E dizem que é fácil ver as horas. Será?

Realmente é um relógio com uma inspiração inusitada. E com certeza o público alvo não são só os frequentadores de bingo. (Despite the association with a questionably cool pass time, the time itself is definitely right on the ball. The all black face layout looks far better than your regular bingo card. If you’re a Bingo player you can be the talk of the hall with this watch, otherwise you can appreciate the great design & forget about Bingo altogether.)

E então, você compraria um? Chame-me de conservador, mas prefiro os relógio tradicionais.

Imagem: TokyoFlash

3 comentários sobre “Que bingo são agora?

  1. 27? Tá jovem. Espero que você não tenha crise alguma, pq crises (ñ importa a idade em que venha) não são legais. Enfim, não estou em depressão não. Só estou numa fase, que para mim não é ruim. As pessoas que ficam implicando.. pra que coisa melhor do que dormir e ver filme o dia todo? E ler, claro. Um bom livro ajuda a descansar a mente 😉

    Era a época das crises nos aniversários. E sim, as pessoas implicam porque elas podem. Algumas por não ter nada o que fazer, outras por gostarem da pessoa com quem elas implicam.

  2. coments off no post acima ? pq / é seu aniversário é ? caso seja, PARABÉNS! 30 anos ? Na flor da idade, como dizia minha vovózinha.

    Sim. Foi meu aniversário, mas fiz 27, caminhando para os 30. Quem sabe não terei as crise dos 30…hehehehe. Obrigado pelo parabéns 😉

Comente!

