Hoje é o dia de assumir

Hoje é o dia de assumir. Hein? Na Terra do Tio Sam, hoje é o Coming Out Day. Um dia para os gays se assumirem pra qualquer um, para os pais, ou para a vizinha xereta.

O Mixbrasil deu uma abrasileirada e transformou no Dia de Assumir. Mas assim como a Parada Gay não tem só gays e lésbicas, mas também heterossexuais que simpataizam com a causa, o Dia de Assumir não é só para os gays. Você pode assumir que está perdidamente apaixonado ou não. Você pode assumir que tem medo de algo ou coragem excessiva. Você pode assumir que gosta de desenhos infantis e também adora hentai. Enfim, hoje é o dia de você assumir quem você é, seja hetero, homo ou pansexual.

E depois desse discurso eu tenho que assumir algo, né? Bem, falando em desenhos que eu adoro, seja infantil ou hentai, eu adoro assistir a Discovery Kids, especialmente As pistas de Blue, Dora a aventureira e Diego o resgatador de animais.

E você? Tem algo para assumir hoje?

5 comentários sobre “Hoje é o dia de assumir

  1. Que template lindo! Adorei. Vou assumir, hum o quê hein? Pode ser um dia depois ou uma semana depois?

    Pode ser qualquer dia, linda! É sempre bom assumir as coisas, especialmente para nós mesmos, assim podemos evoluir.

    P.S. – Deletei o outro comentário porque era bem parecido com esse, ok?

  2. Tinha que assumir só mais uma coisa: Mesmo sendo um programa muito fútil, amo America’s Next Top Model 😉 Pronto! Acabei! Juro.

    Concordo que é fútil, mas eu também amo. Especialmente as sessões de fotos, já que uma das minhas paixões é fotografia.

  3. Só queria deixar claro que o fato d’eu ASSUMIR que amo Queer Eye for the Straight Guy não é porque é um programa feito por gays. Mas porque o estilo do programa (tipo extreme makeover, ou aquele troca as família) é considerado chato por muita gente.

    Nãi é chato esses tipo de programas. Eu adorava o Extreme Makerover e adoro o Extreme Makeover Home Edition. O Ty é show!

  4. Já que hoje é o dia de Assumir, lá vai: Eu estou perdidamente apaixonada; Como doce escondido na escola; Não estudei para as minhas provas de recuperação; Queria ser a Veronica Mars; Amoooooo “Queer Eye for the Straight Guy”, é o melhor programa da sony, sem dúvidas!
    Ufa *-*

    Eu gostava de Queer Eye, mas deu uma cansada. Mas ainda adoro  o Carson, ele é super divertido…hehehe

Comente!

