Cachorro do Inferno

Se você sempre teve curiosidade em saber como seria um cachorro do inferno…

Sam, um cão de crista chinês, foi eleito três vezes consecutivas na Internet como o cachorro mais feio do mundo

Este é o falecido Sam,um crista chinês, eleito o cachorro mais feio do mundo por três vezes consecutivas. Parece até impossível que um cachorro seja desse jeito, mas a natureza é algo complexo que a gente tenta entender, mas nem sempre consegue.

 O vencedor Archie veio do Arizona

Este é Archie , o mais novo vencedor do concurso. E, sinceramente, ele é bem mais simpático que Sam. Mas desculpem se pareço fútil, mas eu não gostaria de acordar com um cachorro desses lambendo minha cara numa manhã de domingo.

E por fim, não comprem cachorros ou gatos, ADOTE UM!

Imagem: Sam

Imagem: Archie

Mais cachorros simpáticos?

5 comentários sobre “Cachorro do Inferno

  1. meu esse cahorro é muito feio não gostaria de ter um desses,mas tenho dó dele se ele fosse largado na rua ninguém iria adotar um cahorro desse me descuplpe falo por mim!!!!!!!!!!!!

  2. hahahahah, esse eu adoro. Vou colocá-lo pra cruzar com uma gata que tenho. Ela tá tão bizarra às vezes. Dariam um belo par.

    Saudades tb.

    Fiquei curioso em saber no que daria… hehehehehe

  3. aaaaaaai, acordar com um cachorro desse em casa já deve ser horrível, imagina ele te lambendo ?! O que será que o dono desse cão fez para que ele ficasse desse jeito?

    Não deve ter feito nada. O cachorro já nasceu desse jeito. É preciso muito amor incondicional para amar um cachorro assim, não é?

Comente!

