FFVII Advent Children

Pois quando eu achava que nunca teria acesso a este filme, para a minha surpresa encontrei o DVD nacional de Final Fantasy VII – Advent Children. Esse filme é a continuação do mais famoso game da série Final Fantasy. A história é um pouco complexa para se contar em poucas palavras, mas tentarei. As células de Jenovah, a chamada calamidade do mundo, são inseridas em soldados da Shinra, uma companhia que extrai energia Mako do planeta para gerar energia para a cidade. Porém, alguns rebeldes acreditam que essa extração de energia Mako da planeta faz com que o planeta morra lentamente e tentam impedir Shinra. E é então que a história começa a ficar complexa, pois tudo o que você é levado a acreditar no começo da história cai por terra.

A história do Advent Children já é mais simples, mas o que encanta são os gráficos CG, um upgrade a mais desde o filme Final Fantasy – The Spirits Within. O número de detalhes é impressionantes desde a movimentação do cabelo até as veias dos braços. É quase como estar vendo um filme com personagens reais. E já que tudo é CG os movimentos quase impossíveis podem ser aceitos numa boa. As cenas de ação são de tirar o fôlego e a cena de perseguição de motos só não é mais empolgante que a cena da rodovia de Matriz Reloaded porque a trilha sonora não é tão empolgante.

FF VII AC

Esqueça o nível que eles chegaram em The Spirits Within, eles já alcançaram um outro nível. E se você não é fã de Final Fantasy, mas curte animação, acho legal você pelo menos dar uma checada nesse filme.

 Imagem: Cinema com Rapadura

Anúncios

Um comentário sobre “FFVII Advent Children

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s