Jazzy Xmas

Passando minha noite de Natal ao som da maravilhosa Billie Holiday. Sentindo-me na década de 30/40 naqueles bailes maravilhosos. Blues, só no nome. Só seria melhor se eu estivesse acompanhado.

Feliz Natal a todos!

Louis Armstrong and Billie Holiday

Imagem: Postershop.co.uk

5 comentários sobre “Jazzy Xmas

  1. Ai, que máximo!!!
    Adoro jazz no trabalho, no carro, em casa, fazendo compras…
    Gosto mais do som da Diana Krall.

    Estou aos poucos descobrindo a Billie. Gosto da Diana Krall, mas eu me identifico mais com a energia do Jamie Cullum, embora aos poucos ele esteja misturando pop com jazz. No mínimo, uma combinação interessante.

Comente!

