Doce Caridade

Este final de semana fui assistir Sweet Charity no Citibank Hall. Apesar de um pé atrás com a Cláudia Raia, o espetáculo é maravilhoso. É do jeitinho que eu gosto: muita dança, muita música e muitas tiradas cômicas.

Sweet Charity Ticketmaster

A história é simples. Charity é uma garota que, apesar de todas as coisas ruins que acontece, ela ainda mantém o lado positivo. Depois de ser jogada no lago por seu namorado de caráter duvidoso, ela ainda mantém a esperança de ser amada.

Claudia Raia é uma senhora, mas ainda mantém a forma. Dança, pula, cai e canta sem perder o pique. E ainda consegue manter a veia cômica. Saudades dela na TV Pirata.

Enfim, eu me diverti muito, ri muito e deu muita vontade de dançar também. Se você gosta de musicais (aqueles que as pessoas começam a cantar inesperadamente para falar sobre como o dia está lindo), Sweet Charity é uma das pedidas que está em cartaz em SP. E se você ainda não viu O Fantasma da Ópera, vá correndo porque já está para terminar e o próximo espetáculo já está definido.

Imagem: TicketMaster

Anúncios

Um comentário sobre “Doce Caridade

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s