Foi ótimo!…mas não foi desta vez.

Balada! Depois de um tempo sem ir na balada, ontem me empolguei para ir na The Week. Simplesmente porque ia ter uma festa de lançamento do novo DVD da Madonna, ou seja, ia tocar Madonna do começo ao fim da balada.

O lugar é grande e bonito. Tem até piscina e, às vezes, parecia que eu estava em um sítio numa rave. Levei minhas amigas para dançar a noite toda. Não posso reclamar das músicas, mas não foi a balada 100% Madonna que eu sonhava porque tocou muito remixes das músicas e a minha idéia perfeita de balada da Madonna e ouvir as músicas em suas versões originais e se acabar de fazer pose, dançar e cantar.

Tirando esse pequeno detalhe das músicas que eu hei de concretizar nem que for por conta própria. A noite foi maravilhosa. Companhia maravilhosa. Conversa maravilhosa. Ah, e eu descobri que sou pai de um senhor de uns 40 anos (pequeno detalhe que nem cheguei nos 30, né?). Mas isso é história só para quem estava presente.

Madonna na veia!

2 comentários sobre “Foi ótimo!…mas não foi desta vez.

  1. Rapaz… Faz tempo que tô afim de ir pra uma balada! Mais ou menos um ano.
    Campinas não tem mais nenhuma decente 😦

    Pois precisamos combinar alguma coisa, viu?

  2. Nossa, The Week, acredita que ainda não fui lá? Sempre que combinava de ir com meu amigo, um dos dois acabava cancelando.
    Mas e ae, q papo é esse de ser pai de um senhor de 40?

    Vá que o lugar é legal!
    Foi papo de bêbado com o pequeno detalhe que ninguém estava bêbado. Vá saber o que tinha na garrafinha de água, né? Hehehe

Comente!

