O tiro vai sair pela culatra…

Superbowl. Quem conhece sabe como é o esquema do Superbowl. Quer o seu produto visto pela toda América do Norte? Compra um intervalo no Superbowl. Quer ser notícia no mundo inteiro no dia seguinte ao Superbowl? Mostra o seio direito.

Bem, dessa vez não foram seios que apareceram, mas sim dois homens se beijando. Mas a polêmica não está no beijo homossexual, mas sim na atitude homofóbica. A história é mais ou menos a seguinte: o Snickers é tão irresistível que dois mecânicos começam a comer o mesmo Snickers, um em cada ponta. Lembrou da Dama e o Vagabundo. Sim e acaba com um beijo entre os dois, mas o que seria o final feliz para muitos vira razão de desespero para os mecânicos que entre os vários desfechos começam a se bater, beber óleo de motor, arrancar os pelos do peito etc. Em outra versão, o comercial mostra jogadores do Superbowl assistindo e tendo reações homofóbicas na cena do beijo.

Comercial da Snickers

Tirando a ofensa aos homossexuais, acho que esse comercial da Snickers vai levar a venda dos produtos por água abaixo. Primeiro porque ofende os gays e os gays quando implicam com alguma coisa fazem boicote forte. Segundo porque que heterossexual vai querer comer um chocolate que pode levar a beijar um outro cara. E as mulheres onde entram nisso? Elas não entram.

Acho que essa é péssima campanha publicitária da Snickers. Mas vamos esperar para ver no que vai dar, né?

Imagem: Reprodução

Anúncios

2 comentários sobre “O tiro vai sair pela culatra…

  1. Malditos publicitários fóbicos!

    Malditos publicitários medíocres. Eu acho que eles se basearam no estereotipo que quem assisti Superbowl é somente os machões de carterinhas e resolveram tentar fazer uma publicidade com “algum humor” para os machões. Mas eu acho que o tiro vai sair pela culatra mesmo!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s