Ultra-rapidinhas

  • A Snickers tirou o comercial homofóbico do ar e pediu desculpas. (Ainda não entendi qual era o público alvo daquele comercial);
  • Sex and the City vai virar longa. As filmagens podem começar esse ano ainda. (Não segui o seriado, mas os episódios que assisti eu adorei. E claro que assisti o último episódio, só me decepcionei ao saber o nome verdadeiro do Mr. Big);
  • Rocky Balboa? Once more? (Sem comentários);
  • Suor masculino é afrodisíaco, diz pesquisa (Pode até ser algumas vezes, mas na maioria das vezes é meio nojento);
  • Em Brasília, aconteceu a versão brasileira do Dia do Underwear (Quando vamos poder nos deleitar com colírios andando de underwear pelas ruas de Sampa? E que maquiagem a là indios era aquela, hein?);

T-T-T-That’s all, folks!

2 comentários sobre “Ultra-rapidinhas

  1. * era o mínimo
    * vi muito pouco do Sex and the City e acho que não “captei”
    * Adrian!!!! Preciso ver pra dar risada…
    * No meu caso, é nojento em 100% das vezes
    * Eu ficaria com as beldades de calcinha. Se bem que o Carnaval tá aí…

    🙂

Comente!

