Quer ser um super herói?

Se você já sonhou em ser um super-herói, agora seu sonho pode ser realizado. Não. Não estamos falando em experiências genéticas com consequências mutantes.

 Who wants to be a super hero

Os reality shows crescem numa proporção surpreendente e cada dia surge um novo. Se eu não me engano, tudo começou com o Real World na MTV quando algum produtor teve a idéia de colocar um monte de pessoas estranhos morando junto por um tempo. Então veio o Big Brother igual ao Real World só que com a diferença de ter um prêmio no final. Então começaram os reality shows com prêmios no final. Tudo o que você tinha que fazer era ganhar a simpatia do público. Claro que logo era receita ficou desgastada. Então surgiram os reality shows onde você tinha que provar que tinha a capacidade de ganhar o prêmio, leia-se O Aprendiz, American Idol, America’s Next Top Model. E quando um ficava desgastado iniciava-se outro com um tema diferente. Você poderia ter o emprego de uma grande empresário, cantor, modelo, chefe de cozinha, estilista, enfim qualquer coisa.

E então agora chega o Who wants to be a Super Hero? e Stan Lee, sim ele, é o host desse reality show. O nome já diz tudo. Sim! Agora você pode se tornar um super-herói e quem ganhar vai se transformar em um herói de quadrinhos. E não há limites para a imaginação de cada participante na criação do seu super-herói que vai desde um super-herói gay até uma gordinha com um cinto de rosquinhas. E nesse show você não precisa ser você mesmo, você tem que ser o super-herói e isso inclui ficar vestido 24 horas com seu uniforme (e porque os super-heróis vestem collant?).

Quem achou que essa pérola da televisão nunca passaria aqui, a Sony está transmitindo as terças-feiras as 22hrs. Pode não ser a revolução nos reality shows, mas que renova o caráter cômico desses, isso sim ele faz.

E ai? Qual é o seu super-herói?

Imagem: UniversoHQ

Anúncios

3 comentários sobre “Quer ser um super herói?

  1. Eu já estava horrorizada com muita coisa da TV, mas não sei se cheguei a ver algo pior que esse Who wants to be a Super hero?
    Eu não sei se as idéias acabaram, se o filho de alguém quis investir em algo assim… meu deus, aquilo parou o meu coração de tão cocô que era.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s