The Best Of

Seguindo o conselho de uma amiga (por sinal, uma maravilhosa amiga – rasgando seda total), vou listar os lugares onde eu posso ser encontrado. Alguns lugares com mais frequências, outros de vez em quando.

 Poderei estar no Central das Artes, comendo um Tomie Ohtake. Calma aí! Não é clube de sexo oriental da terceira idade! Lá tem um dos melhores crepes que eu já comi e olha que eu não sou muito fã de crepes. Dica: Pegue uma mesa dentro perto da janela porque a visão é incrível.

Também poderei estar na The Week, dançando alucinadamente perto da piscina e se o clima ajudar com uma bela lua no céu. Mas também se o clima não ajudar, é só olhar para os lados para ter maravilhosas visões.

Ou estarei assistindo um show da fofíssima Silvetty Montilla, em algum lugar que não seja a Parada. Ela foi a primeira drag que vi e a primeira a me dar ataque de risos no meio de uma multidão.

Quem sabe você me encontre andando pela Avenida Paulista aos finais de semana quando eu quero caminhar sossegado e apreciar toda a sua essência cosmopolita. E nos dias de semana na hora do rush quando eu quero sentir toda a sua essência cosmopolita.

Mas se eu não estiver andando pela Paulista, eu posso estar caminhando pelo Parque do Ibirapuera, ensaiando (ou procurando algum dinheiro) para entrar no MAC ou procurando pela lendária figueira de não sei quantos troncos. Ah, também apreciando a “paisagem”.

E como todo paulista, a minha praia é o shopping, você pode me encontrar também no Shopping Morumbi, na maior parte das vezes dentro da Saraiva ou da FNAC, ou na frente da vitrine da CK. E se você tiver paciência de me esperar, você pode esperar na frente da Pet Shop porque eu sempre passo lá.

Mas você não vai me encontrar no cinema do Morumbi, pelo menos não nos finais de semana onde a muvuca corre solta. É mais provável me encontrar no HSBC Belas Artes, assisntindo filmes que não estreiam no circuito comercial por simplesmente não serem comerciais. Quantos filmes ótimos ficam de fora desse circuito.

E claro que se for um noitão no HSBC, posso também emendar com a Galeria dos Pães, enchendo a pança e saindo rolando pela escada até a rua. E também apreciando a “paisagem”.

Para terminar esse post, quem sabe você esbarre comigo no Maha Mantra comendo um chutney maravilhoso até passar mal?

2 comentários sobre “The Best Of

  1. Pingback: Rasga! | Charô!

Comente!

