Opa! Rapidinhas!

Será? Será? Será que vou conseguir postar alguma coisa aqui? Dois posts em um dia só? Eu sou contra isso, mas devido ao velho amigo tempo, tem que ser hoje ou nunca será. Será? Vamos por tópicos.

#1: Fui na minha primeira Parada Gay em São Paulo (Estava fazendo um post, mas aqui vai a versão resumida). Depois dos 10 primeiros minutos que a Parada começou, minha visão dela só se fortaleceu. Ano que vem tem mais? Talvez…

#2: Assisti Shrek Terceiro. Um ótimo filme! Pior que que os dois anteriores. Mas Shrek é o ogro! Ou seja, ele sempre é bom!

#3: Trabalhando. Trabalhando e trabalhando! Quer coisa melhor? Quero! Trabalhando. Trabalhando e trabalhando. E ainda tendo uma boa vida social! Isso sim que é vida!

#4: Tenho um novo bebê. Ele fica em cima da minha mesa e até fala comigo. E melhor! Ele até me entende. Sonhei. Sonhei. E agora eu tenho um!

 Por hoje, ou melhor, por esse mês é só!

Comente!

