E veio mesmo!

Pois é, estamos no mês do cachorro louco e ele veio com tudo. Com a boca cheia de espuma e saltitando como o Flubber (alguém assistiu esse filme? Eu nunca assisti, mas já vi muitos comerciais). Pensei que estaria mais livre, mas ainda continuo querendo que o dia tivesse 25 horas (na verdade, 31 horas porque eu conseguiria dormir seis). Os lembretes do post anterior, provavelmente, ficarão só nos lembretes, já que eu não lembro muita coisa do que eu queria escrever. Sim. Meu cérebro é um quatro-oito-meia e com pouco espaço, ou seja, algo tinha que ser deletado. E ainda mais com o meu bebê doente na assistência técnica. Já estou com saudades dele. Afinal, ele me entendia ou pelo menos tentava. Só espero que ele volte like brand new da assistência. Eu preciso dele para exteriorizar todas as minhas idéias (in)sanas.

Bem, já sabemos que o filme dos Simpsons acabou de estreiar, ou seja, preciso ver e rápido. E continuo na espera da chegada do Grindhouse. Dizem que em setembro estréia e outros dizem que os filmes vão ser lançados separados. O quê?!!! Sim, é exatamente isso que você leu. Eu espero que seja um boato de muito mal gosto (ou talvez a distribuidora aqui no Brasil tenha muito mal gosto).

E como dizia meu bebê: Alright. Back to work.

Comente!

