Eu fui você…ontem

Não sei explicar direito, mas as cápsulas do tempo sempre exerceram certo fascínio sobre minha pessoa. Sempre quis marcar com os amigos e fazer uma cápsula do tempo, colocar algumas fotos, algumas cartas, alguns vídeos e abrir daqui 10 ou 15 anos. Bem, o meu único problema é que eu não sei se eu lembrarei que eu tenho uma cápsula do tempo depois de tantos anos. The coolest thing numa cápsula do tempo é que você muda, seus pensamentos mudam e reler coisas antigas podem te lembrar de onde você veio e para onde você pretendia ir na época e então confrontar com onde você chegou e o que conquistou.

Mas bem, agora eu posso esquecer que eu escrevi uma carta, ou melhor, um e-mail para mim, pois esse site aqui vai mandar o e-mail na data que eu definir que pode ser daqui 90 dias ou daqui 30 anos (se o mundo ainda existir). Seria meio mórbido e estranho, muito estranho, se você recebesse um e-mail de algum amigo ou de você mesmo depois que você partisse daqui para uma melhor. Mas não vamos nos concentrar nisso e sim nas coisas positivas.

Além de ser um site que pode ser usado como um reminder, você também pode deixar recados para você mesmo falando sobre algum objetivo que você quer alcançar ou um sonho que quer realizar, e daqui um tempo você receberá o seu e-mail e você poderá ver se alcançou ou se o sonho já é outro. Além de lembranças do passado, eu acredito que também pode ser usado como auto-conhecimento.

Se você não tem nada de profundo para escrever para o seu eu futuro, você pode ler o que as outras pessoas leram, mas não se preocupe, você tem a opção de deixar seu e-mail privado e somente você lerá no futuro. E então, você tem algo para dizer para o seu eu futuro? Não tenha medo e diga. Você poderá ficar agradecido no futuro…Ou não.

Comente!

