Deixe o carro em casa

Sábado foi o dia de deixar o carro em casa. Uma ótima atitude, mas se querem um resultado, há muito caminho a percorrer. Por que o dia de deixar o carro foi em um sábado? Simples. Imagine o caos dentro dos transportes públicos durante a semana se todos deixassem o carro em casa. Se já com a alta frota de carros nas ruas, o transporte público fica lotado…

Se queremos um resultado e fazer com que as pessoas deixem o carro em casa, antes de tudo é preciso exigir um ótimo transporte público. Quem quer trocar um percurso de meia hora confortável em seu carro por um percurso de duas horas dentro de um ônibus cheio e ainda de pé?

Eu apoio a atitude e ainda por cima e uma escolha colocada para as pessoas. A magia não irá acontecer de um dia para o outro, mas se quisermos, podemos fazer acontecer. E não devemos pensar que somente um dia no ano é o dia de deixar o carro em casa, e sim todos os dias. Você tem duas opções. Ambas possuem suas conseqüências. Cabe a nós escolher qual conseqüência queremos.

Anúncios

Um comentário sobre “Deixe o carro em casa

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s