Se não acredito, não existe

Tenho as minhas teorias: ou é enrustido. Ou não se descobriu. Ou tem o cérebro muito pequeno mesmo. Estou falando de Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, que soltou a seguinte frase: “Não temos homossexuais no Irã”. Ah, será que eu o entendi? Ah, entendi. E ele completou: “No Irã não temos esse fenômeno, não sei quem disse a você que temos isso.” Um país que pune homossexuais com pena de morte e açoites, é é claro que não vai ter homossexuais. Quem quer morrer por ser ele mesmo? Tanto que os homossexuais estão pedindo asilo para governos democráticos.
Acho que isso só mostra a ignorância que algumas pessoas tem sobre o homossexualismo e como a ignorância pode ter conseqüências radicais. Acho que estamos voltando à época de caça às bruxas. Só é uma vergonha que as bruxas estejam enforcando os seres humanos.

P.S. – E parece que o pessoal do Irã só da bola fora. Desta vez foi o encarregado de negócios da embaixada do Irã aqui no Brasil, Seyed Reza Nobakhti. Ele disse: “O que isso importa, no mundo tão violento e cheio de problemas que vivemos?” Em outra parte ele diz: “Há tantas mulheres e tantos homens … Não há necessidade para o homossexualismo. Esse tipo de comportamento é doentio.” Olá? Será que alguém pode dizer a ele que não estamos falando sobre preferências culinárias? Bem, a ABGLT soltou uma nota lamentando as declarações infelizes de Nobakhti. Oh meu Deus, as bruxas estão realmente soltas!

Comente!

