Se não acredito, não existe

Tenho as minhas teorias: ou é enrustido. Ou não se descobriu. Ou tem o cérebro muito pequeno mesmo. Estou falando de Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, que soltou a seguinte frase: “Não temos homossexuais no Irã”. Ah, será que eu o entendi? Ah, entendi. E ele completou: “No Irã não temos esse fenômeno, não sei quem disse a você que temos isso.” Um país que pune homossexuais com pena de morte e açoites, é é claro que não vai ter homossexuais. Quem quer morrer por ser ele mesmo? Tanto que os homossexuais estão pedindo asilo para governos democráticos.
Acho que isso só mostra a ignorância que algumas pessoas tem sobre o homossexualismo e como a ignorância pode ter conseqüências radicais. Acho que estamos voltando à época de caça às bruxas. Só é uma vergonha que as bruxas estejam enforcando os seres humanos.

P.S. – E parece que o pessoal do Irã só da bola fora. Desta vez foi o encarregado de negócios da embaixada do Irã aqui no Brasil, Seyed Reza Nobakhti. Ele disse: “O que isso importa, no mundo tão violento e cheio de problemas que vivemos?” Em outra parte ele diz: “Há tantas mulheres e tantos homens … Não há necessidade para o homossexualismo. Esse tipo de comportamento é doentio.” Olá? Será que alguém pode dizer a ele que não estamos falando sobre preferências culinárias? Bem, a ABGLT soltou uma nota lamentando as declarações infelizes de Nobakhti. Oh meu Deus, as bruxas estão realmente soltas!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s