2 em Um

Depois de algum tempo, ou melhor, um bom tempo sem escrever, finalmente arranjei tempo e algo sobre o quê escrever. Bebê foi pro espaço, mas no mundo capitalista consumista, um computador é necessário. E agora com upgrades! Mas vamos ao que interessa.

#1 

Podcast #14 da Mixbrasil

 Pela primeira vez, ouvi o Podcast da Mixbrasil. Quatorze números atrasados, mas valeu a pena. E você não precisa ouvir somente em streaming, você pode baixar o arquivo em MP3. E isso é tudo! Soca no seu Ipod e ouve no caminho do trabalho ou de casa. Já que não temos uma rádio com temática gay para ouvir o dia inteiro, o Podcast pode ser uma boa escolha. Toda quinta na Mixbrasil. E traz dicas para deixar seu final de semana mais animado.

#2

E vendo o site da Mixbrasil (que eu adoro), li a notícia sobre uma transexual argentina de 17 anos que conseguiu na Justiça o direito de operação e mudança no registro. Já sabemos que menores não podem decidir sem um resposável, ou seja, os pais apoiaram a filha e a ajudaram a conseguir o direito de operação. Quer pais mais maravilhosos do que esses? Os transsexuais podem ser mal compreendidos por muita gente e pais podem pirar em saber que seu filho é, na verdade, uma filha presa num corpo masculino. E tentar entender, compreender e apoiar, não é qualquer um que faz isso.

E ponto final.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s