Le Male

Talvez eu não seja chique o suficiente para usar um perfume Jean Paul Gaultier. Já experimentei uma vez e não me agradou. Mas sempre fico fascinado com seus comerciais pela beleza e seus tons homoeróticos. Os comerciais de Jean Paul são aqueles que utilizam de todo o poder de persuasão desde pessoas lindas e maravilhosas (afinal, estamos vivendo num mundo onde todo mundo gostaria de ser perfeito como os modelos), boa música (geralmente música clássica porque ainda há um certo rótulo que música clássica são para intelectuais) e a idealização de um hábito cotidiano.

No comercial do novo perfume, há os três itens mencionados. Homens lindos se trocando no vestiário idealizado com um certo tom de homoerotismo, mas também não muito para não assustar os heterossexuais. Música clássica que vai no sentido oposto do ambiente, pois de um vestiário espera-se um lugar não muito limpo, mas aqui no comercial é um vestiário decadence avec elegance para trazer um lado macho do perfume.

Não sei se alcança o objetivo de consumismo que é o consumidor comprar, mas que dá vontade de experimentar, ah isso dá. E colocando meu lado bitch para fora, se for na pele dos rapazes do vestiário, melhor ainda.

Há ainda um versão feminina do comercial para o perfume Classique no qual mulheres se encontram, provavelmente, em um banheiro e se divertem enquanto dividem o perfume.

Quiz

Viu os momentos que dá aos comerciais o tom homoerótico? Se não viu, vou ajudar só um pouquinho. No comercial do Le Male, existem dois momentos. E no Classique, um. Encontrou?

Anúncios

3 comentários sobre “Le Male

  1. Vi os comerciais na tevê. O masculino é o melhor. Mas para falar a verdade, ando meio de saco cheio de comercial de perfume. Sempre a mesma coisa. As mesmas caras.

    Poucos perfumes ainda me causam alguma reação. O “Pure Ferô” (feito de feronômios com validade vencida) e um meio desconhecido, um tal de “Tabu”.

    Ah, sempre são as mesmas coisas, mas o que fazer quando o colírio é sempre o mesmo…hehehehe.
    Olha, eu também conheço esse tal de “Tabu”, quem sabe não fica famoso, hein?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s