Gay MTV

Se a MTV é apenas mais um instrumento que atiça o consumo nos jovens, isso eu não sei afirmar, mas que ela tem um papel importante na formação de idéias nos jovens de hoje, isso ela tem. Bem, a televisão hoje é a babá das crianças e adolescentes e as mensagens que elas passam são incorporadas pela jovem geração, às vezes, até pelos mais velhos. E por isso, eu acho válido comerciais como esse para conscientizar as pessoas que ser gay não significa ser afeminado ou gostar de coisas femininas. Esse comercial quebra os estereótipos que vivem bombardeando as pessoas em todo lugar, seja em programa humorístico ou um programa homofóbico. Se há alguma conspiração por trás desse comercial, é outro problema, mas que acho legal a MTV tomar essa posição, isso com certeza é ótimo.

Ah, e eu adoro o comercial porque eu adoro construir coisas.

Ah, se o mundo fosse mais tolerante…

Comente!

