Ele conseguiu

Depois que o Papa Bento XVI declarou que a homossexualidade é uma ameaça à paz mundial, eu esperava que iria demorar algum tempo para alguém soltar outra pérola. Nas minhas contas, pelo menos um mês. Enfim, até todo o comentário sobre a paz mundial e tal esfriar. Mas como em um reality show onde todos os participantes querem toda a atenção das câmeras 24 horas por dia, Mike Huckabee soltou uma pérola ainda maior que o Papa Bento XVI.

É difícil manter-se a par da grande variedade de aberrações publicamente aprovadas e institucionalmente apoiadas – de homossexualidade e pedofilia à sadomasoquismo e necrofilia”.

Mike Huckabee é forte concorrente a ser candidato a presidente dos Estados Unidos pelo Partido Republicano. Se ainda é, por causa de toda a impopularidade que o comentário causou. E se alguém como Huckabee tem capacidade de soltar uma dessas, só poderia ter como assessor alguém do seu nível mesmo. Eis a declaração do assessor de Huckabee, Joe Carter,  para tentar remediar toda a confusão.

 “(…) de forma alguma ele disse que a homossexualidade é como ter relações sexuais com gente morta. Ele disse que há uma grande variedade de comportamentos aberrantes. Ele vê a homossexualidade em uma extremidade na linha de aberrações, e na outra, a necrofilia”.

Ah tá. Entendi. Numa loja de aberrações, a homossexualidade vai estar numa seção e a necrofilia, em outra. Pois é, onde já se viu deixar duas coisas totalmente diferentes na mesma seção na loja de aberrações.

Com um assessor desses e soltando declarações assim, Huckabee deveria se candidatar a Papa.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s