Lista #1 – Sounds

Estava devendo um post com listas de músicas para uma amiga minha. E já que final do ano, sempre há uma retrospectiva, farei a minha, começando pela lista de música. E como, no princípio, a intenção deste blog era listar coisas e sempre em número de cinco, serão cinco músicas. Músicas que eu escutei até não aguentar mais, até meus amigos me deserdarem enquanto eu não trocasse de música. A ordem não importa, vou colocando conforme a massa cinzenta recorda.

Tem de tudo um pouco, na medida do possível porque se eu me conheço bem, eu não consigo colocar de tudo um pouco numa lista de cinco itens. Mas temos musicais, folk, introspectivo e um electro rock. Música para ficar feliz e achar que o mundo é cor-de-rosa. Música para chorar e pensar no amor perdido. Música para dançar com coreografia e tudo. Música para pensar na vida melancolicamente. E música para desabafar toda as emoções contidas dentro da alma.

Todas as músicas me lembram alguém especial que está na minha vida ou já passou por ela. Todas as músicas tem a sua história e ouvi-las me traz lembranças, uma maneira de resgatar o passado quando é necessário. Uma maneira de criar um momento no presente para o futuro.

Hairspray Soundtrack 
 1. Good Morning, Baltimore – Hairspray Soundtrack

Duncan Sheik
2. Out of Order – Duncan Sheik

Rocky Horror Picture Show Soundtrack
3. Time Warp – Rocky Horror Picture Show Soundtrack

Duncan Sheik - Humming
4. Foreshadowing – Duncan Sheik

Montage
5. Raio de Fogo – Montage

That’s all folks.

Comente!

