Lista #2 – Books

A lista de livros que eu li esse ano não é grande, mas este ano só comprei livros que eu queria realmente ler. Desde literatura oriental até best-sellers, desde literatura italiana até livro de fotos de moda nipônica. Todos os livros listados me tocaram de alguma forma. Seja pela escrita que não te deixa largar o livro, seja pela imagens multi-coloridas que te fazem digerir cada milímetro de cor. Alguns autores eu já conhecia. Outros conheci sem querer e me apaixonei por eles.

Temos dois livros que retratam a homossexualidade no país do sol nascente, uma tentativa minha de descobrir o meu lugar no mundo. Um livro para sentar, ler e guardar o máximo de informações possíveis para que no futuro, você possa contar as histórias para seus filhos e netos. Um livro para deixar a imaginação aflorar e se perder num mundo desconhecido como fez Alice. E finalmente um livro para descontrair, e no meu caso, tentar entender um pouco mais de arte, moda e tradição.

E como eu sou uma pessoa chata para certas coisas, não vou colocar as capas dos livros porque as imagens ficariam irregulares, diferente das imagens dos CDs.

1. Confissões de uma máscara – Yukio Mishima

2. Cores Proibidas – Yukio Mishima

3. Fábulas Italianas – Italo Calvino

4. Lugar Nenhum – Neil Gaiman

5. Fresh Fruits – Shoichi Aoki

That’s all folks.

Comente!

