De bêbabo não tem dono

Você num barzinho ou numa balada bebeu um pouco mais que deveria e começa a dar em cima daquela gostosa parada com as amigas perto do bar. Elas riem e você não sabe se elas estão rindo das suas tiradas horríveis ou estão rindo de você. Mas não importa, você só quer se dar bem. Elas saem e você fica sozinho. Opa, mais um alvo a vista. Você chega perto daquela menina sozinha e começa a conversar, de repente o namorado dela sai do banheiro e pergunta o que está acontecendo. Você pede desculpas e sai de perto, afinal se for para dar com a cara na parede que seja dirigindo embriagado. A balada vai ficando vazia e você encontra finalmente alguém para te escutar: o barman. A noite continua e a última coisa que você lembra foi o barman te dando uma dose de tequila porque você é um cara bacana. Você acorda no dia seguinte numa cama estranha e o barman dormindo ao seu lado. Literalmente, fudeu.

Mas não se preocupe, agora você pode culpar o álcool. Sim. Não precisa se preocupar se você tem tendências homossexuais, bissexuais ou panssexuais. Foi o álcool. Cientistas estão fazendo experimentos com mosca-de-frutas (sem rir do trocadilho, por favor) machos e doses de álcool e estão verificando que machos embriagados buscam parceiros no mesmo sexo. Já sabemos que o álcool deixa as pessoas mais desinibidas e, por que não, corajosas para tentar coisas que sempre tiveram vontade de fazer, mas nunca fariam sóbrias.

Então se um dia você lembrar de dar em cima de uma mina gostosa numa balada e no dia seguinte acordar com um cara gostoso do seu lado. Foi culpa do álcool.

2-when-men-come-together.jpg

Anúncios

3 comentários sobre “De bêbabo não tem dono

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s