Bill Cher Nancy

Você conhece a música Bang Bang (My Baby Shot Me Down)? Provavelmente sim, pois essa é a música de abertura do filme Kill Bill Vol. 1. E essa música ficou famosa na voz da Nancy Sinatra, que é a versão que está na trilha sonora do filme. É que, por sinal, é a melhor versão para o clima do filme. Pois é, Mr. Tarantino não dá ponto sem nó. Detalhe para as roladinhas no final do clipe.

Porém, essa música foi escrita por Sonny Bono. Conhece? Ele é o falecido marido da diva Cher. Sim, a drag-queen-numa-mulher-Cher. Essa música foi o primeiro single solo de sucesso da Cher na década de 60. E com certeza, essa versão não seria a melhor para a abertura nem para nenhuma outra parte do filme Kill Bill.

E o tempo passa e a versão da Nancy Sinatra ficou imortalizada pelo filme. E o tempo passa, as pessoas envelhecem, menos a diva Cher, que pode até mudar mas nunca envelhecer. E no século XXI, ela ainda canta essa música em seus shows, porém a roupagem (dela e da música) é diferente. E, às vezes, com direito a coreografia.

Milhares de outros artistas gravaram essa música. Então você já deve ter ouvido essa música de alguma forma. E se nunca ouviu, vá assistir Kill Bill Vol.1 para ouvir a música e delirar com a obra do Mr. Tarantino.

Obrigado para Charô por me inspirar a escrever esse post (em outras palavras, sim roubei uma idéia sua…hehehe)

Anúncios

2 comentários sobre “Bill Cher Nancy

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s