Heath Ledger (1979-2008)

É estranho como as coisas acontecem repentinamente. Estava eu sentado ouvindo a tv (sim, eu ouço a tv, mas assisto também) quando ouvi a notícia que o ator Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York. Foi meio um choque. Não que eu seja um super fã dele, mas uma certa empatia pelo fato de ele ser jovem e de ele ter protagonizado a mais linda história de amor entre dois homens. É estranho ver uma pessoa jovem morrer. Temos a mesma idade e isso me fez pensar um pouco.

Heath Ledger

Agora não importa se ele era um bom ator ou se parecia antipático. Ele conseguiu me cativar em Brokeback Mountain. E confesso que fiquei surpreso com Os Irmãos Grimm. E não consegui assistir Coração de Cavaleiro porque eu não gosto de filmes com temas medievais, muito menos com uma pitada pop.

Brokeback Mountain

Ele era casado com a atriz Michelle Williams (conhecida pelo seu papel no seriado Dawson’s Creek) e deixa um filha pequena. Começou a sua carreira em Sydney, Austrália e seu último papel era o Coringa no novo Batman. A polícia diz que a morte foi causada por drogas porque segundo o site da NBC, o ator estava rodeado de pílulas. Bem, agora a mídia vai fazer a festa com a sua morte, serão notícias e possivelmente escândalos surgirão, afinal é o papel da mídia fazer um show.

Heath Ledger

Com certeza, ele deixará muitas fãs tristes e com saudades. Ele deixará em mim a marca de uma linda história de amor entre dois homens. E nada mais.

3 comentários sobre “Heath Ledger (1979-2008)

  1. Tinha prometido ver Brokeback com um amigo, mas depois da morte dele, não resisti. Ele tb me cativou muito. Aliás, o filme em si me cativou muito. A gente fica esperando clichês e eles não vem…
    Mui elucidativo.

    Saudades.

    Saudades também

Comente!

