Ari Gold

Se Justin Timberlake fosse gay, provavelmente teria um concorrente à altura. Seu nome? Ari Gold. Nascido no Bronx, Ari é o novo queridinho da comunidade gay. Não pelo seu rosto lindo e seu corpo maravilhoso, mas por ser abertamente gay. Em um segmento , o R&B, onde atualmente não há nenhum homossexual na parada, Ari se destaca por levantar essa bandeira. Suas músicas são redondinhas, nada de experimentos mirabolantes. São gostosas de ouvir, mas nada marcante, por enquanto. Sua marca é ser explicitamente gay, nada de ambigüidades. Ele lançou no ano passado seu terceiro album em estúdio Transport Systems. Pena que ainda não há nada lançado aqui no Brasil. Sinceramente, espero que Ari Gold estoure internacionalmente e se torne um ícone pop para toda a sociedade, pois já faz sucesso na Europa, onde o mercado é mais aberto. É uma pena que o Brasil viva na sombra dos EUA e pouca coisa que é sucesso na Europa chega por aqui.

 Ari Gold

E se Chris Isaak fosse gay, seu clipe Wicked Game seria mais ou menos assim. Assim como seria o clipe de Cherish da Madonna. Se entendo as cópias de Cherish como uma homenagem à Madonna, eu entendo o Wicked Game como um sonho realizado de como seria a versão gay desse clipe. O nome da música? Wave of You.

Curiosidade sobre esse clipe, na verdade há somente duas mulheres em todo o clipe. As outras duas são transsexuais. Desde Being Boring do Pet Shop Boys, nenhum clipe trouxe imagens tão sexuais de homens, sem nenhuma culpa.

Outra música que virou um hino gay é a música He’s on my Team, um dueto entre Ari e Kendra, disputando o mesmo homem. Ari: I know the game he plays, my radars going off in spades/ Kendra: You’re out of your mind, he’s not giving you the time/A: I know from this scene/ K: Whatcha mean whatcha mean/ A: He’s on my team. Outra referência musical, se a música The Boy Is Mine tivesse uma versão gay, provavelmente, seria He’s on my Team.

Seu novo single Where the Music Takes You já é hit. O clipe é dirigido por Joe Phillips, famoso artista por criar uma arte homoerótica e já ter trabalhado com a DC Comics e fazer muitos trabalhos para marcas renomadas. O traço da animação do clipe é o traço característico de Joe Phillips.

Agora é torcer para que Ari olhe para um mapa mundi e veja o Brasil e pense: Hmmm, ainda não conquistei esse país e lance seus discos, vídeos e faça shows por aqui.

Imagem: www.arigold.com

Anúncios

3 comentários sobre “Ari Gold

  1. Keres ser um gay ou ja es um gay mas se nao fores eu tambem nao me importo pois eu tou completamente apaixonado por ti se poderes manda me uma fopta todo nu é que eu sou louco por ti bjs i love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111
    Adoro as tuas musicas!!!
    Axx:gaysinho

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s