As famílias mudam

“As famílias mudam. O jeito de cuidar não.” Com esse slogan que estreia o comercial da pomada Nebacetin. Sim. Essa pomada é a pomada da família. Para todas as famílias. Das tradicionais até as modernas. Porque embora algumas pessoas ainda achem que o mundo deveria ficar na época medieval, o mundo está mudando a cada segundo.

O comercial é ótimo! Será que alguém vai reclamar ou até falar que não existem famílias com dois pais? Será que alguém vai ficar escandalizado? Parabéns para a agência Santa Clara que produziu o comercial e para a empresa que aprovou o comercial, mostrando que ela não possui preconceitos. Família é família em qualquer lugar. E não importa como é composta a família, o que importa são os sentimentos que fluem entre os familiares.

Quer saber para que serve a pomada. Vide bula.

Anúncios

10 comentários sobre “As famílias mudam

  1. huahuahauh, ae, é isso ae Carol, quem gosta de gay é só gay msm, e ningayuem mais….

    Ae,,,,achar que é normal homem com homem e fazer comercial disso com pomada, só pra incautos com deficiência mental, hauahuah…

    Não compro a pomadinha mais…..vai que contamina…..huahauhahau

    Vivemos um tempo de modernidade sim, pois cada um pode ser o que quiser,
    o que vivia em uma família de bêbados se torna presidente, e o que vivia com uma família feliz se torna gay…e chamamos de normal?

    Vejamos por exemplo; quantos tem cultura e é gay???? Contemos 1,3 ou talvez 10…pessoas importantes na sociedade. (Duvido alguém lembrar os nomes,exceto os gays hehehe….)

    Mas que os homossexuais assumam, quem tem cultura (milhares de pessoas) jamais se curvam a entender que isso é normal e jamais admitem tal fato, e escondem, obviamente….

    Ae Rafael, desculpe mas hipócrita são os gays que afirmam ser “normal” e nem todos os evangélicos falam que não podem se masturbar….Procure melhor…

    Alguns dados interessante aos gays…

    1 – Existe uma esmagadora evidência de que relacionamentos homossexuais diminuem a expectativa de vida dos envolvidos”. Site http://www.universomix

    Expectativa de vida …………………38 anos (um em cada seis gays são soro positivo)
    Expectativa de doença venérea ….94%
    Expectativa de tristeza………………90%
    Expectativa de loucura………………78%
    Expectativa de cura…………………..95% (voltar ao normal)

    Estresse emocional crônico
    O homossexual já sofre desse mal desde cedo.

    O estresse emocional crônico leva a um desequilíbrio psicofisiológico no homossexual, podendo desencadear problemas emocionais e físicos, como: distúrbio de ansiedade, depressão, baixa auto-estima, irritabilidade, falta de concentração, transtorno de personalidade, disfunções sexuais, hipertensão, cardiopatia, dificuldades gastrointestinais etc..

    A prática clínica vem demonstrando que, na esfera psicológica, o sintoma ansiedade está sempre presente. Por conta da pressão social e de uma rejeição familiar muito severa, alguns homossexuais poderão desenvolver algum transtorno de personalidade. Será uma pessoa desequilibrada.

    (fonte http://www.ggb.org.br/artigo_pedrosa_estresse_cronico.html)

    Tem mais um monte, mas deixa pra lá…

    Ou seja, viver pouco, com enfermidade, triste e louco bi-polar será normal? Pra quem?

    Ainda bem que tem cura…..

    Pra finalizar, gosto das pessoas, todas sem exceção,(gay ou não) mas não suporto o desvio de conduta moral insanamente desproporcional aos anormais, gays, lésbicas e etc…Esses que tem o despudor, o deboche, a ignorância e o racismo impetrado nas entrelinhas do caráter, tais são os intoleráveis.

    E voce gay, que leu, fica frio, voce pode mudar ou não depende de voce, mas cuidado pra vc tbm não entrar na onda que isso é normal.

    Como falei acima gosto de todas as pessoas, o problema é o caminho que elas tomam e seu desvio de conduta.

    Seja feliz, seja aquilo que Deus o pai de Jesus quer que voce seja….

    Abraços

    Vejam as novelas da Globo, anunciam a traiçao como algo normal, e ae? é tbm normal….claro que não…

    E cada um que desejar parar, basta querer, pois isso não é impossível.

    Abraços a todos,

  2. Lucas vc pode achar legal pq vc faz parte da irmandade,mais daí dizer que o mundo é gay,ninguém merece,então me diz pq nasce tanto bebê todos os dias?Isso deve ser pq os homens ainda gostam muito de mulher,pq a mulher é completa tem tudo pra dar a um homem,só quem gosta de tranzar com gay é outro gay,pq a única coisa que a mulher não tem é o que um gay mais gosta…

  3. Nusss a igreja fala tanta coisa principalmente evangelicos… se fossemos ligar para o que eles dizem, meninos nunca se masturbariam, e q se suicide aquele menino q nunca se masturbou…
    Me desculpem o assunto, mas ser hipocrita a tal ponto eu acho desnecessário… todo mundo sabe da verdade mas tem medo do desconhecido e nnunca querem falar sobre

  4. O comercial é demais, bastante contemporâneo. E foi uma propaganda inteligente, pois quem tem uma família “normal” hoje em dia?

    Para esses homofóbicos conservadores, nada digo, afinal é impossível conter essa nova onda liberal que percorre pelo mundo e faz com que os homossexuais não tenham mais medo de serem realmente quem são. Vocês vão ficar pra trás, o mundo JÁ É gay… =P

  5. Isso mostra a vergonha que está nosso país……Não é normal um casal gay, não adianta falar que é normal porque não é. Duvido você que é homem (pai) , ou você que é mulher (mãe) ache isso normal se fosse com seu filho…As famílias mudaram, mais não quer dizer que um casal gay é normal, porque não é.
    Misturaram famílias, crianças, felicidade junto com um casal gay como se hoje fosse normal. O que as crianças de hoje pensariam?? Eu digo, irão crescer já com esse pensamento de ser tudo normal, irão ter a curiosidade para experimentar o novo…Ridículo, o mundo está perdido…Temos que denunciar e tirar esse comercial do ar.!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. O ponto de vista do Leandro é simples: ele é bíblico.
    As famílias mudaram sim, isto é uma verdade, mas isso não quer dizer que esteja correto. Veicular isso na mídia é transformar as atitudes pessoais em modelos para a sociedade.
    Apóio o posicionamento do Leandro.

  7. O QUE EXATAMENTE VC NÃO ENTENDEU? O FATO DE EU ENTENDER SER ERRADO UMA FAMILIA COM DOIS PAIS (OU DUAS MÃES) OU O FATO DE NÃO ACHAR CERTO QUE SE MOSTRE ISSO NA TV COMO SE VC UMA COISA MUITO BOA E LEGAL?

    DEUS CRIOU A FAMILIA E ELE MESMO DIZ O SEGUINTE E GENESIS:
    Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne. Gênesis 2:24

    E O APOSTOLO PAULO COMPLETA:

    “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;” CARTA DE PAULO AOS ROMANOS

  8. INFELIZMENTE, NOS SERES HUMANOS CRIAMOS NOSSO MUNDO. UM MUNDO ONDE TUDO É POSSIVEL E PERMITIDO. ONDE O ERRADO PASSA A SER CERTO E O CERTO PASSA A SER ERRADO. TENHO CERTEZA QUE EXISTEM FAMILIAS COM DOIS “PAIS” E ATÉ DUAS “MÂES”, MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA FAZERMOS CAMPANHAS COMO ESSA. QUE DEUS NOS PERDOE….

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s