Lost… i don’t think so

Ele pode ter iniciado sua carreira calado e saiu morto, mas pelo jeito algo está dando certo na carreira de Rodrigo Santoro nos Estados Unidos. Dessa vez ele vai contracenar com Jim Carrey e Ewan McGregor no filme I Love You, Phillip Morris. Ainda não ganhou um papel principal, mas algo ele deve estar fazendo certo para continuar aparecendo na película. O filme é baseado no romance do jornalista Steven McVicker que conta a história de um policial que é preso e se apaixona por seu colega de cela.

Não importam as críticas que façam sobre seus personagens silenciosos, afetados ou perdido no meio de uma selva desconhecida com outros estranhos, Rodrigo Santoro é um brasileiro que está conseguindo um nome lá fora. Foi indicado para o MTV Movie Awards por melhor vilão por 300. Tudo bem que MTV Movie Awards não é um Oscar, mas é um começo e mostra que ele está ganhando o gosto popular lá na terra do tio Sam. E já que ele está na terra do tio Sam, bem que ele poderia instruir todos por lá que a capital do Brasil não é Rio de Janeiro ou Salvador, muito menos Buenos Aires.

 Rodrigo Santoro

E não podemos deixar de admitir que ele é um homem bonito. Ok. Vamos deixar de viadagem: ele é um cara gostoso!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Lost… i don’t think so

  1. ele declarou qe não é baladeiro, que não fuma, bebe pouco e dorme cedo.É ou não é o genro que mamãe pediu?alguém já sonhou com ele?eu sonhei hoje, nooooosssaaaaa que sonho !!! parecia real, ai quem me dera! feliz daquela que pegar,porque ele tem pegada,pelo menos no sonho.rsrsrsrs

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s