Is Fashion Rockin’?

Em 2007, ocorreu a quarta edição do Fashion Rocks, mas por qual motivos ainda desconhecidos por mim, assisti somente ontem na tv paga. O Fashion Rocks é a fusão de músicos que tem algo com a moda e estilista famosos. É um desfile com música ao vivo ou um show de rock com modelos passando pelo palco? Embora haja algumas parcerias inusitadas como Iggy Pop e Versace, as modelos simplesmente fazem do palco uma passarela e se tirarmos a música ao vivo, vira um desfile convencional. E os artistas fazem sua performance indiferentes das lindas criações que passam na sua frente. O interessante do Fashion Rocks é a interação entre modelos e músicos ou fugir do convencional desfile de moda.

É bom ver que as modelos não são simplesmente robozinhos que passam por uma linha pré-determinada. É divertido ver as modelos interagindo com o Iggy Pop (nem que seja por poucos segundos) ou o Robbie Williams (querendo manter sua fama de pegador) tentando seduzir as modelos, mas tudo faz parte do show. Porém, o desfile que chamou a minha atenção para o Fashion Rocks do ano passado foi o da Stella McCartney. Se a intenção dela era mostrar que as mulheres que vestem suas roupas não tem medo de se divertir, ela conseguiu com o seu desfile.

A dupla é o Shy Child. Música legal e mais legal é ver o vocalista se divertindo com toda a brincadeira que o desfile virou. E a platéia entrou no clima desse desfile. Muito bom.

Anúncios

2 comentários sobre “Is Fashion Rockin’?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s