Nove Coisas para fazer em 2009

Já que todo o ano sempre se fala daquelas promessas para o Ano Novo. Eu vou listar nove coisas que eu pretendo fazer em 2009.

1. Começar a ler Intermitências da Morte do Saramago. Sim. Você que emprestou o livro, está comigo (ainda). Não. Você não perdeu. Embora eu seja fascinado por Saramago, eu ainda nunca tive a coragem de entrar no mundo que ele propõe. Mas quero, em 2009, criar coragem e ir além.

2. Escrever mais posts aqui. Chega de dar desculpas de falta de tempo. Há muitas coisas que ainda me emocionam e pretendo escrevê-las aqui.

3. Doar sangue de novo. Novamente a desculpa de falta de tempo. Esse ano vou doar sangue sim. Faz mais de um ano que eu doei.

4. Tentar me inscrever para ser doador de medula.

5. Fazer mais exercícios do que somente subir de escada ao invés de elevador no trabalho.

6. Terminar o meu conto que está parado há mais de seis meses.

7. Relaxar mais um pouco.

8. Escrever mais letras de músicas, compor mais e treinar mais minhas partituras de jazz.

9. Pensar mais sobre arte.

E você?

FELIZ 2009!!!

2 comentários sobre “Nove Coisas para fazer em 2009

Comente!

