Wedding

Com tantos amigos héteros casando, eu fico pensando se eu gostaria de me casar um dia. Com doze ou treze anos, eu dizia que iria casar com 25 e ao 30 teria um ou dois filhos. Bem, estou com 29 e não estou casado e muito menos tenho filhos. Mas quando eu olho para dentro, eu vejo que um dia eu ainda quero casar, talvez não em uma igreja com os dois de smoking combinando. Talvez seja do jeito que sempre sonho e digo para os meus amigos: com um belo jantar, um brinde e juras de amor depois da sobremesa. Ou talvez eu me sinta casado no dia em que eu acordar e ver uma companheira para a minha escova de dentes solitária. Eu não sei se um dia isso irá acontecer e se vai acontecer do jeito que imagino, mas sou um sonhador por natureza e não posso nem quero fazer nada para mudar isso.

Imagem: Divulgação

2 comentários sobre “Wedding

  1. Casar sim! Já casei em igreja (Dá para imaginar? Cerimônia íntimíssima e sem celebrante, claro. Com celebrante seria excomunhão…). Foi ótimo, lindo. Tem algo especial em um “casamento”: o vínculo. Sei que ele é totalmente psicológico e completamente pessoal, mas ver a aliança no dedo, todo dia, a todo o momento (pelo menos para mim), dá uma sensação deliciosa.

    1. Que legal casar na igreja, Arthur! Deve ser uma sensação maravihosa!
      Pode ser uma visão romântica e utópica, mas ver a aliança no dedo e pensar na pessoa dá uma sensação que a pessoa pode estar fazendo a mesma coisa quando estão longe. Além de sonhador, sou meio romântico…

Comente!

