Size matters?

Tamanho importa? Muita gente vai responder que não. Outros vão responder que sim. Mas parece que tamanho realmente importa. Com um blog chamado cinco dedos, eu não pude de notar a seguinte notícia: Tamanho do dedo pode levar ao sucesso financeiro.  Bem, quem nunca ouviu o mito de homem que tem dedo grande é  bem dotado? Tudo bem, que já falaram que homem com pé grande também é bem dotado. Ou seja, temos que checar o dedo e o pé antes de dar em cima?

Bem, então vamos ao que interessa: o dedo. Depois de checar o dedo médio, você checa o dedo anular e o indicador. Se o anular for maior que o indicador significa sucesso financeiro. Se o dedo médio for grande também: então é um cara rico bem dotado. Se o dedo médio for pequeno, é apenas um cara rico. Se o dedo médio for grande, mas o anular for menor que o indicador significa um cara bem dotado mas falido na vida. Se o dedo médio for pequeno também, melhor escolher outro pretendente.

Tudo bem que sabemos que o corpo humanos é feito de químicas e a formação do nosso corpo significa algumas substâncias a mais do que outras, mas eu realmente não consigo entender todo esse significado na palma da mão. Chequei a minha mão depois de ler a notícia e se depender desse estudo, vou ter sucesso financeiro. Agora só me falta uma cigana para ler o meu futuro e dizer se esse sucesso financeiro genético virá depois ou antes de eu conseguir quitar todas as minhas dívidas.

2 comentários sobre “Size matters?

  1. Ah, Cohen…

    Já fizeram pesquisas sobre o tamanho dos dedos e homossexualidade e sobre a diferença de tamanho nos dedos indicador e anular e autoritarismo. Por minha parte: sei não… Pode até ter relação. E eu devia torcer para ter, pois eu seria rico, gay e autoritário. Se bem que, pensando bem… …sou gay, levemente (mentira! Sou muito) autoritário! Ah, meu Deus!!! Vou ficar rico!

    Sobre ser bem dotado… …pela minha observação prática do tamanho dos dedos (e também dos pés!), não encontrei muita relação não… Mas olha que a dúvida suscitada agora me dá uma excelente desculpa para continuar com minha pesquisa de correlações.

    Abraço!

    Arthur

    1. Sobre o autoritarismo eu não sabia. Quanto ao ser bem dotado, eu também não encontrei nenhuma relação, mas vou continuar pesquisando também…
      Depois a gente cruza os dados que obtivemos.

      Abraço!

Comente!

