Song for a future generation

Ah, eu vou! Vou sim. Depois de 16 anos, eles lançaram um novo album e veem para o Brasil. E eu vou assistir o show! Mas se eles não cantarem pelo menos Love Shack, eu vou ficar muito decepcionado. Apesar que já quase aprendi a cantar a nova música: Funplex. Ansioso com o que eu vou ver…

Nuncan soube e nunca desconfiei. Sério! Ouvi The B-52’s pela primeira vez quando eu tinha uns onze anos e sempre gostei de ouvir. E agora que eles vem para o Brasil, resolvi desenterrar algumas informações por aí e descobri que eles são totalmente gay friendly, e de repente tudo fez sentido. Dois de seus integrantes são gays assumidos e o terceiro faleceu na década de 80/90 por complicações da aids. Para quem acha que gays só ouvem música eletrônica (ou Madonna ou Judy Garland), mude seus conceitos. Ouvimos sim música eletrônica, Madonna e Judy Garland, mas adoramos também The B-52’s e Rufus Wainwright. Ouviu?!

Um comentário sobre “Song for a future generation

Comente!

