Do começo ao fim

Se vai dar muito o que falar, eu não sei. Mas que eu adorei a delicadeza com que o assunto é tratado, eu adorei e vou querer assistir.

– Eu te amo
– Por que você me ama?
– Eu te amo porque você é meu. Eu te amo porque você precisa de amor.
– Eu também te amo.
– Por que você também me ama?
– Eu te amo porque… para entender o nosso amor ia ser preciso virar o mundo de cabeça pra baixo.

UPDATE: Já está dando polêmica o trailer acima. Parece que querem que o trailer seja deletado do Youtube. Por quais motivos reais, eu não sei, mas já começaram a falar em censura. Será que iremos conseguir ver esse filme nos cinemas. Ou os cinemas serão conservadores?

UPDATE2: Estão realmente banindo os trailers do Youtube. Caso, você não consiga visualizar o trailer acima. Deixe um comentário para eu trocar o link. E entre no Youtube para ver o trailer. Eu ainda não acredito que estão censurando um filme que mostra o amor incondicional. Violência pode, né?

UPDATE3: Queria saber se estão banindo por causa da homossexualidade ou por causa do tema de incesto. Será que se fosse uma mulher e um homem, estaria tudo bem?

Um comentário sobre “Do começo ao fim

Comente!

