Fetiche #1 – Metroviários

Com tantos fetiches por aí, tem um que eu nunca ouvi. Confesso que até pesquisei rapidamente no Google para ver se eu encontrava logo de cara, mas nada. Bem, mas deduzo que quem tem fetiche por uniformes de qualquer espécie, já deve ter sentido fetiche pelos metroviários.

Me pergunto por que os metroviários não estão no top ten dos fetiches. Primeiro, eu acho que vemos muito pouco os metroviários e quando vemos não são o esteriótipo da fantasia gay. Mas se você procurar você encontra uns espécimes raros entre os metroviários. Apesar que com a construção da linha amarela de São Paulo, os metroviários podem entrar na lista de fetiches. Tudo bem que são seguranças, mas usam o uniforme do metrô. E digo mais, toda vez que eu passo por lá, eu espero começar tocar um putz putz e os seguranças começarem a tirar a roupa…hehehe.

É ver para crer.

Comente!

