If I were… #1

Há muita pouca coisa que eu goste de assistir na televisão. Mas um dos meus programas preferidos é Fashion Police com a Joan Rivers que eu adoro, mas prefiro nunca me encontrar com ela. O seu humor ácido e seus comentários mais que sarcásticos são os meus preferidos.
Enfim, com a maratona de premiações esse mês, o programa está tendo especiais red carpet um atrás do outro. E outro dia me peguei pensando: se eu fosse convidado para alguma dessas premiações, com que roupa eu iria?

Definitivamente, não com essa. WTF!!!

Querida! Camiseta? Saia? Um rabo? E os sapatos! Se isso for realmente um sapato. Foi o ortopedista que mandou você usar?
Comente!

