Fetiches #2 – Japoneses

Quando você quer ficar com um japonês, qual a imagem que você faz dele? Olhos puxados, cabelo liso, corpo lisinho, passivo, submisso e pervertido. Certo? Desculpe te broxar, mas nem todo japa é assim.

Sinceramente, eu não entendo direito esse fetiche com japoneses. Somos pessoas normais com corpos normais. O mito que paira sobre nós é o do pau pequeno (que é mentira, pois já fiquei com japoneses com paus enormes), o de que somos lisinhos (mas existem caras ocidentais que são mais lisos que um japonês lisinho) e o de que somos todos passivos (que também é mentira, pois já fiquei com japoneses ativíssimos)

Talvez o mito que o japonês é passivo adicionado ao mito de submissão atraia alguns homens mais dominadores. Mas sinceramente, se você está procurando um japonês passivo e submisso, você quer uma gueixa. Sim. Existem japoneses assim, mas nem todos agem dessa forma.

Talvez seja o mito que o japonês é pervertido. Parcialmente verdade. Já encontrei japoneses tão caretas que qualquer coisa diferente de papai-mamãe os deixavam chocados. Mas existem aqueles que adoram uma perversão. E se depender da internet, sabemos quanto um japonês pode ser pervertido quando o assunto é sexo.

Ou simplesmente talvez seja o exótico que paira sobre os orientais. Um corpo diferente, um rosto diferente, uma comida diferente. E embora pareça uma boa, não passe a cantada de “Sempre tive vontade de ficar com um japa”, pois é péssimo. A não ser que você seja um cara lindo e maravilhoso.

E para deleite dos olhos.

Nem todo japonês é lisinho e passivo. Tem muito peludo e ativo. É só procurar.
Anúncios

2 comentários sobre “Fetiches #2 – Japoneses

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s